
A ligação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida está cada vez mais acesa. E já dá direito a confissões. Depois de terem passado um bom bocado a trocar carinhos, o ex-presidente do Sporting teve uma conversa íntima com a cantora das Nonstop. Os dois falavam sobre as piadas que os colegas tem lançado sobre a relação deles, pedindo à cantora para "não ligar".
Entre carinhos Bruno revelou-lhe não fazer "amizades com qualquer um", explicando sentir nela "algo diferente". Ela confessou também estar a gostar de o conhecer e de apreciar a companhia do empresário. "Sinto-me bem e não vou mudar nada", assumiu a cantora. Bruno concordou com a afirmação dizendo que vai fazer igual. "O que digo é sentido: és super querida. Mas gosto do teu papel de mazona. Só que os teus olhos traem-te. Tens uma expressão muito meiguinha", disse-lhe ele antes dela... se engasgar.
Bruno na brincadeira revelou ter sido "nadador salvador" e estar apto "para fazer respiração boca a boca. Eu sou pró", avançou no seu já famoso "bate-couro" - como o próprio lhe chama.
A conversa depois retomou o lado mais sério com o empresário e DJ a falar sobre estarem muitas vezes a dormir na mesma cama - ou seria sobre as "vidas passadas"? "Não é comum eu ir para a cama dormir com pessoas que não conheço, mas tu transmites-me algo tão bom", disse ele. Bruno revelou que habitualmente nem se deita na cama mas que ela o faz "querer ir dormir naquela cama".
Liliana riu-se e concordou com a afirmação do ex-presidente do Sporting.