'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Fortuna não para de aumentar: Empresa de Kim Kardashian vale agora quatro mil milhões de euros

Um novo investimento multimilionário acaba de elevar a marca de roupa interior da socialite norte-americana para um valor histórico de mercado.
Por FLASH! | 17 de novembro de 2025 às 10:15
Kim Kardashian está mais rica que nunca
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian revela diagnóstico de aneurisma no cérebro
Kim Kardashian em Balenciaga.
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian revela diagnóstico de aneurisma no cérebro
Kim Kardashian em Balenciaga.
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian

Além de ser uma das personalidades mais influentes dos EUA, Kim Kardashian é uma empresária de sucesso. A Skims, a sua marca de roupa interior acaba de receber um investimento de cerca de 193 milhões de euros, o que eleva a empresa  a um valor histórico de mercado: mais de quatro mil milhões de euros.

De acordo com a imprensa internacional, este valor acrescenta cerca de 172 milhões de euros à fortuna de Kardashian, avaliada em cerca de 1,49 mil milhões de euros. 

"Este marco reflete a confiança contínua na nossa visão de longo prazo e, combinada com uma execução disciplinada, posiciona a Skims de forma a desbloquear a sua próxima fase de crescimento", explicou Jens Grede, co-fundador e CEO da Skims.

A Skims tornou-se popular graças aos seus conhecidos bodies modeladores, mas atualmente o negócio expandiu-se e já inclui artigos como pijamas, roupa interior para homens e mulheres, artigos desportivos e roupa de maternidade.

Na semana passada, Kardashian foi também notícia por outro motivo: a socialite e a mãe, Kris Jenner, decidiram na festa do 70.º aniversário de Jenner.

Há várias teorias a circular online, sendo que a mais repetida, de acordo com o 'Page Six', é que terão sido os próprios duques de Sussex a pedir para Kris e Kim apagarem as fotografias, receando que a sua presença na mediática festa fosse "mal vista" no Reino Unido, tanto pela proximidade ao Remembrance Day - o dia de homenagem aos veteranos de guerra, dia em que a família real britânica marca sempre presença em vários eventos solenes - como pela insistência anterior de Meghan e Harry de quererem uma vida mais 'pacata' e longe dos holofotes.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável