Além de ser uma das personalidades mais influentes dos EUA, Kim Kardashian é uma empresária de sucesso. A Skims, a sua marca de roupa interior acaba de receber um investimento de cerca de 193 milhões de euros, o que eleva a empresa a um valor histórico de mercado: mais de quatro mil milhões de euros.
De acordo com a imprensa internacional, este valor acrescenta cerca de 172 milhões de euros à fortuna de Kardashian, avaliada em cerca de 1,49 mil milhões de euros.
"Este marco reflete a confiança contínua na nossa visão de longo prazo e, combinada com uma execução disciplinada, posiciona a Skims de forma a desbloquear a sua próxima fase de crescimento", explicou Jens Grede, co-fundador e CEO da Skims.
A Skims tornou-se popular graças aos seus conhecidos bodies modeladores, mas atualmente o negócio expandiu-se e já inclui artigos como pijamas, roupa interior para homens e mulheres, artigos desportivos e roupa de maternidade.
Na semana passada, Kardashian foi também notícia por outro motivo: a socialite e a mãe, Kris Jenner, decidiram apagar as fotografias que tinham partilhado ao lado do príncipe Harry e de Meghan Markle na festa do 70.º aniversário de Jenner.
Há várias teorias a circular online, sendo que a mais repetida, de acordo com o 'Page Six', é que terão sido os próprios duques de Sussex a pedir para Kris e Kim apagarem as fotografias, receando que a sua presença na mediática festa fosse "mal vista" no Reino Unido, tanto pela proximidade ao Remembrance Day - o dia de homenagem aos veteranos de guerra, dia em que a família real britânica marca sempre presença em vários eventos solenes - como pela insistência anterior de Meghan e Harry de quererem uma vida mais 'pacata' e longe dos holofotes.