Tal como já acontecia com o seu pai, Américo Amorim, Paula gosta de passar os seus conhecimentos aos filhos e tornar o seu negócio num legado familiar. Não é, por isso, de estranhar que os dois filhos mais velhos Rui e Francisca - fruto do primeiro casamento com Rui Alegre - estejam cada vez mais envolvidos no projeto JNcQUOI.
Rui, estudante na área do imobiliário, está ligado ao desenvolvimento do JNcQUOI e já tem acompanhado, inclusivamente, o padrasto, Miguel Guedes de Sousa, em várias viagens de negócios.
Já Francisca, que acabou de se formar na École Hôtelière de Lausanne, está a estagiar para Nova Iorque para depois regressar com novos conhecimentos úteis para este desafio. São os herdeiros do império construído pela mãe que, apesar de não ter concluído os estudos universitários, reconhece, aos dias de hoje, a necessidade de os filhos traçarem um caminho diferente. No entanto, não os quer manter numa espécie de bolha de privilégio e faz questão que, tal como ela, desde tenra idade coloquem as 'mãos na massa' e tenham a perfeita noção da importância do valor do trabalho.
Este sábado, 8 de novembro, o marido de Paula Amorim, Miguel Guedes de Sousa, revelou que se reuniu com os enteados em Nova Iorque, onde Francisca está a estagiar, tendo os três aproveitado para um jantar de excelência, no restaurante Eleven Madison Park, com quatro estrelas Michelin, onde beberam também de um pouco de inspiração para os seus restaurantes, conforme partilharia o empresário nas redes sociais. "No Eleven Madison Park, um lugar que redefiniu o significado de jantar. Mais do que um restaurante, é uma escola de pensamento: precisão com alma, criatividade com disciplina, hospitalidade com coração. Para nós do JNcQUOI, é um lembrete de que a excelência não é uma coincidência, é uma cultura. Esse serviço pode ser arte. E que o menor gesto pode transformar o jantar em memória", escreveu.