A modelo Haley Kalil, também conhecida por 'haleyybaylee' nas redes sociais, está em apuros depois do ex-marido, a antiga estrela da Liga de Futebol Americano Matt Kalil, lhe ter colocado um processo por difamação, concretamente por causa de um 'direto' onde falava sobre o tamanho avantajado das partes íntimas do jogador e de como isso tinha complicado a relação.
Kalil, de 36 anos, alega que os comentários de Haley foram "invasivos" e destruíram as suas oportunidades de se manter longe dos holofotes após se reformar da NFL, de acordo com a 'TMZ'.
No final do ano passado, em conversa com o streamer Marlon, numa transmissão que rapidamente se tornou viral, a norte-americana contou que toda a relação foi marcada por dificuldades na vida íntima, causadas pela anatomia do ex-parceiro.
Segundo Haley, o casal tentou de "tudo" para ultrapassar o problema: terapeutas, médicos e até procedimentos estéticos que pudessem tornar o sexo mais confortável.
"Durante todo o nosso casamento. Tentámos mesmo tudo", desabafou, explicando que o tamanho do pénis de Matt Kalil tornava as relações praticamente impossíveis. A influencer chegou a dizer que apenas "0,1% da população" tem um pénis daquele tamanho e chegou usou uma comparação para descrever a situação: "Era como se ele tivesse duas latas de refrigerante empilhadas… talvez três."
As declarações de Haley correram mundo mas agora estão prestes a arranjar-lhe problemas com a justiça e custar-lhe uns bons milhares de dólares em indemnização.