'

Notícia

Casas Reais

Mudanças dolorosas na família Windsor! Carlos III recusa-se a aparar os golpes do irmão André e põe-no na rua

Com a morte de Isabel II, o duque de York e a ex-mulher, Sarah Ferguson, deixam de beneficiar da proteção e indulgência real. O novo monarca diz basta e acaba com a tolerância com o casal.
22 de setembro de 2022 às 14:56
O inferno do Príncipe André e a surpresa do "regresso" da ex-mulher
Sarah Ferguson
Príncipe André, rainha Isabel II
Príncipe André
Príncipe André
Príncipe André e a rainha Isabel II
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson e príncipe André
Sarah Ferguson
Príncipe André, rainha Isabel II
Príncipe André
Príncipe André
Príncipe André e a rainha Isabel II
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson e príncipe André
Não se esperam bons tempos para o príncipe André e para Sarah Ferguson, que apesar de estar divorciada do duque de York há muitos anos continua a partilhar a mesma casa. Isto, porque com a morte de Isabel II terá chegado ao fim a proteção real.

Carlos III estará decidido a retirar certos benefícios ao irmão e a ex-cunhada. O novo rei de Inglaterra estará a planear despejar o casal de Royal Lodge, nas terras de Windsor, avança o 'Sun'. Segundo o tablóide britânico, o monarca estará obcecado por dgnificar a monarquia. 

Ainda a mãe não tinha sido enterrada em Windsor e já Carlos III despedia um número significativo de funcionários, o que deu muito que falar no mundo inteiro. Agora, o sucessor de Isabel II, decidiu  reorganizar o património imobiliário da família, pelo que está disposto a expulsar príncipe André e Sarah Ferguson de uma propriedade real.

Os analistas consideram que o despejo não será imediato, mas que, a médio prazo, Carlos III enviará um aviso para que despejem Royal Lodge. "Deixam de contar com a proteção da rainha, mas seria brutal expulsá-los logo após o desaparecimento de Isabel II. Só que no entender do rei não há razão para André continuar a ocupar uma propriedade avaliada em 35 milhões de euros, dado que o príncipe já não presta qualquer serviço à Coroa", diz um amigo próximo do novo rei.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever