O homicídio do realizador Rob Reiner e da mulher, Michele, continua a abalar Hollywood, especialmente à medida que novos detalhes vão emergindo.
Já se sabia que tinha sido Romy, a filha do casal, a dar o alerta às autoridades, mas o 'The New York Times' revela agora que a jovem de 27 anos só encontrou afinal o corpo do pai; foram os paramédicos que a informaram que a mãe, Michele, também estava em casa, sem vida.
Romy fora a casa dos pais no domingo à tarde, hora da Califórnia, depois de ser contactada por uma massagista que tinha um agendamento com o casal e não estava a conseguir que lhe abrissem a porta da mansão de 13 milhões de euros. Depois de se deparar com o corpo do pai, e "em choque", Romy saiu de casa a correr e contactou as autoridades, sem saber que a mãe também estava morta.
O casal foi degolado e, ao que tudo indica, às mãos do filho, Nick, de 32 anos. O homem, que sofrerá de distúrbios mentais e toxicodependência, foi preso seis horas depois do crime e, segundo a 'People', vai ser formalmente acusado de dois crimes de homicídio qualificado.
Os problemas entre Nick e os pais já eram antigos e terá sido a própria Romy que disse à polícia que deviam questionar o irmão.