
Depois da cerimónia dos Grammy, onde Bianca Censori surgiu nua ao lado de Kanye West, captando todas as atenções (e polémicas), o casamento entre o mediático casal parece ter entrado definitivamente em crise, ao ponto de os dois terem decidido avançar para o divórcio.
De acordo com a imprensa norte-americana, ambos já contrataram advogados para mediar o divórcio e, inicialmente, especulou-se que Bianca iria receber perto de cinco milhões de euros como compensação pela separação, algo que, segundo o site 'TMZ', não corresponde à verdade. Isto porque o rapper não assinou qualquer acordo pré-nupcial pela altura do casamento, o que o deixa exposto às leis da Califórnia, que ditam que em caso de rutura, as dívidas e bens adquiridos são divididos de forma igual.
O problema para a modelo é que, apesar de Kanye ter uma fortuna de milhões, desde que os dois se casaram em 2023, que as contas do rapper não são assim tão auspiciosas, com as notícias a darem conta de dívidas e rombos na conta bancária durante esse período, o que quer dizer que, além de não ter direito a proventos financeiros, Bianca poderia ainda herdar dívidas do rapper.
Apesar das polémicas, e de o representante do rapper ter negado o divórcio, a imprensa norte-americana continua a garantir que não há volta a dar e que a modelo atingiu o seu limite, cansando-se das polémicas do rapper, nomeadamente do seu discurso racista.
Esta já não é a primeira vez, aliás, que o divórcio está em cima da mesa, uma vez que em outubro do ano passado, o casamento já teria estado em crise.