A beber para esquecer?! William e a mãe de Kate Middleton apanhados em pub durante tratamentos da princesa
A mãe de Kate Middleton juntou-se ao príncipe William naquele que é um dos refúgios do herdeiro nesta momento muito complicado por causa dos cancros da princesa e do rei Carlos.
O príncipe William e a sogra, Carole Middleton, parecem ter necessitado de um tempo de descanso num pub numa altura em que Kate Middleton está a ser submetida aos tratamentos contra um cancro.
Ainda não se qual é a forma de cancro contra a qual a futura rainha do Reino Unido está a lutar, mas, como ela própria anunciou, Kate está a passar por um ciclo de quimioterapia.
No anúncio, no mês passado, Kate disse que estava "bem e cada vez mais forte", desde então não se sabe como ela está a lidar com os tratamentos.
A princesa de Gales só fez o anúncio do seu estado de saúde quando os filhos estavam de férias de Páscoa, uma altura em que a família dos príncipes de Gales decidiram passar em privado, sem os olhares do público no retiro rural de Amner Hall, em Norfolk.
Segundo o especialista na casa real Richard Eden, no 'Daily Mail', citado pelo 'Mirror', a mãe de Kate, Carole, juntou-se à filha, ao genro e aos netos George, Charlotte e Louis. William aproveitou então no final de semana para passar algum tempo com a sogra.
"Foi tudo muito discreto, sem grande fanfarra. Ele simplesmente entrou e atravessou o pub. Parecia estar com Carole Middleton", disse um cliente do pub. Kate não se juntou ao marido e à mãe no momento descontraído.