A debilidade assustadora de Ernst de Hannover, o ainda marido da princesa Carolina, que chegou a pesar 43 quilos
Depois dos sucessivos escândalos e problemas ligados ao alcoolismo, o príncipe alemão foi internado numa clínica de reabilitação que custa 5 mil euros por semana.
O ainda marido da princesa Carolina do Mónaco foi internado numa clínica de luxo na Áustria. Ernst de Hannover foi obrigado pela justiça a deixar-se tratar após os sucessivos escândalos em que esteve envolvido devido a comportamentos violentos, inclusivamente com a polícia, derivados do vício do álcool.
Já era sabido que o príncipe do alemão passava por graves problemas psíquicos, mas agora vem a público que Ernst de Hannover também passou por uma grande e preocupante debilidade física. Chegou a pesar 43 quilos, o que é muito pouco para quem, como ele, mede 1,82m.
Isto significa que o ainda marido da princesa Carolina atingiu uma situação extrema, chegando até a temer-se pela sua vida. Foi, por isso, internado na clínica Vivamyr, a uma hora de distância de Salzsburgo e a três horas da capital, Viena.
Segundo uma publicação alemã, a revista 'Bunte, a referida clínica só recebe milionários e estrelas internacionais, tal é a sua reputação e, claro, a sua diária. São precisos cerca de 5 mil euros por semana de internamento. Mas a verdade, é que o príncipe está a recuperar e já se mostra mais saudável. Neste momento, já pesa 60 quilos.
Em entrevista à 'Bunte', disse Ernst de Hannover em tom de brincadeira: "Se fosse mulher, poderia trabalhar como modelo. Necessito desenvolver um pouco os músculos", revelou. Disse ainda que os seus companheiros na clínica são "muito agradáveis", tal como o pessoal médico.