A nova traição da rainha Camilla após encontro com mulher acusada de ser amante de William
Com Kate Middleton a fazer tratamentos contra o cancro, rainha Camilla é apanhada em momento descontraído com Rose Hanbury, apontada como tendo sido amante de William.
A rainha Camilla foi fotografada a ter uma conversa descontraída e cheia de sorrisos com a empresária Charlotte Tilbury e a marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury.
Rose, recorde-se, tem estado no centro de várias polémicas depois de ter sido acusada de ser amante do príncipe William. Embora o palácio não tenha reagido a esses rumores, fontes do palácio falam há anos que Rose foi retirada de listas de convites para eventos no palácio e foi afastada de Kate Middleton, o que fez crescer as acusações.
No último domingo, 12, Rose Hanbury foi fotografada num momento descontraído com Camilla enquanto viam as provas de badminton a cavalo. Além da rainha, Rose também foi vista com Zara Tindall, prima de William, e outros membros da realeza.
A marquesa, de 40 anos, tem uma ligação com família real desde criança. A sua avó materna, Lady Elizabeth Lambart, foi uma das damas de honra do casamento da rainha Isabel II com o príncipe Philip, em 1947. Depois de trabalhar como modelo, Rose casou-se David Cholmondeley, há 15 anos, com quem tem os gémeos Alexander e Oliver, de 14 anos. Também são pais de Iris, de 8 anos.Kate Middleton está longe dos olhos do público desde o início do ano, quando foi submetida a uma cirurgia abdominal programada. No final de março, a princesa de Gales fez um vídeo em que anunciava que tinha sido diagnosticada com cancro. Kate aproveitou, na altura, para sublinhar o apoio que estava a ter do marido, William.