A queda de Cayetano Rivera, ex de Maria Cerqueira Gomes: "Agressivo, nervoso e em claro estado de embriaguez"
Relatório policial é arrasador para com o toureiro espanhol que se tornou conhecido em Portugal por ter sido o namorado da apresentadora da TVI.Cayetano Rivera continua a ser notícia em Espanha depois de ter sido detido na madrugada de 30 de junho numa conhecida cadeia de 'fast food' no centro de Madrid. Acusado de resistência e de desobediência à autoridade, passou várias horas na esquadra da polícia antes de ser libertado.
O toureiro espanhol, que foi namorado de Maria Cerqueira Gomes durante dois anos, negou todas as acusações que lhe foram feitas e garantiu que estava empenhado em esclarecer os acontecimentos dessa polémica noite na capital espanhola. Com a ajuda do seu advogado, Joaquín G. Moeckel, Cayetano Rivera interpôs, no passado 31 de julho, uma denúncia penal por uma suposta detenção ilegal.
Só que apenas cinco dias após esta ação ter dado entrada, foi revelado o relatório policial dos polémicos acontecimentos que envolvem o ex da apresentadora da TVI. Lê-se que Cayetano Rivera se encontrava "agressivo, nervoso e em claro estado de embriaguez". Além disso, também se fica a saber que o toureiro queria entrar à força no restaurante.
"Queria entrar no estabelecimento, bateu na porta, empurrou uma agente e gritou de forma intimidadora" é descrito pelos agentes que foram chamados ao local. “O homem ofereceu forte resistência, empurrando um agente que caiu no chão. Os agentes tentaram contê-lo, sendo tal ação impossível”, é relatado.
Mas há mais: "O homem de t-shirt azul e óculos no pescoço foi agressivo” com os funcionários do restaurante, batendo na "janela de vendas” e esticando a “cabeça de forma agressiva para com um dos funcionários que tentou impedi-lo”.