Afinal, não é só Ângelo Rodrigues! Deborah Secco também passou pelo inferno das "drogas do ginásio"
A conhecida atriz brasileira admitiu ter consumido testosterona na ânsia de exibir um corpo perfeito. Ficou com problemas de saúde irreversíveis e terá que fazer medicação para o resto da sua vida.
Tinha 22 anos quando se "cruzou" com as chamadas "drogas do ginásio". Na ânsia de exibir um corpo de sonho, Deborah Secco chegou mesmo recorrer à testosterona, a mesma horma que colocou o ator português Ângelo Rodrigues entre a vida e morte.
Arrependida, a atriz admite que ficou com problemas de saúde irreversíveis. "Tive um problema de tireóide, tive que operar, tomo remédio para o resto da vida. Não escondo de ninguém. Foi um mês para o meu corpo explodir no hospital. Eu sou uma pessoa super frágil com a saúde. Depois disso, só faço acompanhamento com médicos sérios", garantiu Deborah.
Pormenorizou recuando no tempo: "Tinha feito uma novela antes em que tinha de ganhar peso, era o ‘Beijo do Vampiro’. Aí, acabei tomando uns "suplementos errados", proibidos, a famosa bomba, e fiquei com problema de tiróide bem grave".
"É muito fácil (o acesso a substâncias ilícitas) porque as pessoas ganham musculatura com muita facilidade e eu, muito menininha na academia. ‘Tem medo de injeção?’, ‘Não, então vou tomar uma injeção para ficar linda’. E é isso. Depois, engordei 20 quilos e tive muita dificuldade de emagrecer", contou ainda a conhecida atriz.