Ainda agora chegou e já há confusão com o local onde ficou a viver: princesa Charlene não regressou ao palácio do Mónaco
Rumores de separação do príncipe Alberto II voltaram a adensar-se perante este cenário, mas cunhada garante que declarações foram mal interpretadas.
A princesa Charlene não voltará tão cedo ao palácio real do Mónaco, apesar de já estar de volta ao Principado depois de ter passado a maior parte do ano na África do Sul.
Nem irá por enquanto retomar os atos públicos, segundo relata uma notícia do ‘Daily Mail’, baseada em declarações de Charlotte Wittstock, cunhada da ex-nadadora: "Ainda não sabemos onde ela irá ficar. Vai provavelmente viajar entre a casa e o palácio, onde ela estiver mais confortável", começou por dizer, referindo-se ao apartamento onde Charlene residia antes dos problemas de saúde em terras sul-africanas.
"Nada está claro ainda, ela acabou de chegar, está muito entusiasmada por voltar a ver os filhos e eles também estão por vê-la. Portanto, ainda estamos a ver onde ela vai permanecer, mas vai ser com o marido e com os filhos", continuou. "Vai definitivamente voltar às funções oficiais, se tudo correr bem. Ela ainda está a recuperar e isso não acontece de um dia para o outro. O foco principal serão as crianças e a família", disse, em declarações que deram gás aos rumores de divórcio do par.
Contudo, mais tarde à ‘You’, sublinhou que havia sido mal interpretada pela publicação: "O artigo manipulou as minhas palavras. O que posso dizer é que ela estará com o príncipe Alberto e com os filhos. A Charlene não ficará a viver sozinha no apartamento, ela e o príncipe Alberto têm propriedades em vários locais e permanecem em locais distintos, dependendo de quando são necessitados." Recorde-se que o príncipe Alberto e a princesa Charlene são pais dos gémeos Jacques e Gabriella, de 6 anos de idade.