Amante de Iñaki Urdangarin desespera com "namoradas" do ex-marido da infanta Cristina
Ainhoa Armentia e Iñaki Urdangarin foram protagonistas de um escândalo para a casa real espanhola mas agora a advogada teme ter o mesmo destino da infanta Cristina.
Três anos depois de terem sido apanhados juntos e de confirmarem a traição à infanta Cristina, Ainhoa Armentia e Iñaki Urdangarin poderão enfrentar crise na relação devido à fama de mulherengo do ex-duque de Palma.
A informação é avançada pelo 'El Nacional', que revela o pesadelo da advogada Ainhoa Armentia, antes amante de Iñaki e agora a sua companheira há três anos.
"A infanta Cristina, ex-mulher de Iñaki, não hesitou em avisar Ainhoa sobre a verdadeira natureza do seu ex-marido. De acordo com fontes próximas, Cristina deixou claro que Iñaki não vai mudar e que o seu carácter devasso continua presente", escreveu aquele site.
Iñaki teria traído a infanta Cristina ao longo de anos com "namoradas" em Barcelona, o que lhe deu uma reputação de mulherengo antes que o escândalo de corrupção do caso Noos se tornasse o centro da vida do ex-cunhado do rei Felipe VI - que acabou por ser condenado.
"É por isso que Ainhoa Armentia, advogada e agora companheira de Iñaki, começa a questionar a fidelidade do seu namorado", diz ainda o 'El Nacional'.
Ainhoa e Iñaki vivem juntos há cerca de três anos em Vitória. Quando foram apanhados juntos por paparazzi, a advogada também era casada. O divórcio de Iñaki e da infanta Cristina só aconteceu este ano, após anos de negociações.