Apaixonado por uma mulher 20 anos mais nova, Ernst de Hannover vai divorciar-se de Carolina do Mónaco?
O príncipe alemão continua casado com Carolina do Mónaco, embora há já muito tempo que não são um casal. Mas será que esta situação se vai manter, agora, que ele vive um namoro tranquilo ao lado de Claudia Stilianopoulus?
Ernst de Hannover, que acabou de completar 70 anos, é conhecido como o príncipe dos escândalos. Ao longo dos anos, o ainda marido da princesa Carolina do Mónaco protagonizou diversas polémicas que fizeram correr muito tinta e que causaram grandes desconforto à família, especialmente à irmã mais velha do príncipe Alberto.
Ernst e Carolina casaram no dia 23 de janeiro de 1999, data que marca a subida da princesa monegasca na hierarquia real. Nesse dia, a filha mais velha de Rainier e Grace Kelly tornou-se Alteza Real, princesa de Hannover, duquesa de Brunswick-Lunebourg. Deste casamento nasceu Alexandra, a única filha de Carolina que tem um título real.
Carolina nunca foi verdadeiramente feliz com o alemão. Além de não o amar, como amou Stefano Casiraghi, havia vícios nele – o álcool – que começaram a fazer com que a relação se deteriorasse irremediavelmente. Ela ainda tentou manter casamento, mas não foi bem-sucedida.
Em 2009, o casal separou-se, sem, contudo, divorciar-se. Por isso, Carolina mantém o estatuto de mulher casada e o título de Alteza Real. Já se passaram 14 anos desde que deixou de fazer vida com o pai da sua filha mais nova. Ela nunca mais foi vista na companhia de um namorado, ao contrário dele.
Após várias relações falhadas, Ernst parece ter encontrado, finalmente, alguma estabilidade no amor. Vive em Madrid com Claudia Stilianopoulus, uma mulher 20 anos mais nova. Abandonou os escândalos e leva uma existência tranquila na capital de Espanha. Mas quanto ao divórcio é muito pouco provável que aconteça. Carolina não está disposta a perder o seu título real e além disso, quer zelar da parte da fortuna que caberá a Alexandra por morte de Ernst.