"Aparente nervosimo". O que diz a linguagem corporal de Kate Middleton em Wimbledon
Uma especialista em linguagem corporal analisou o comportamento da princesa de Gales na sua segunda aparição pública desde que lhe foi diagnosticado um cancro.
Kate Middleton foi o centro de todas as atenções na final do torneio de ténis de Wimbledon, este domingo.
Naquela que foi a sua segunda aparição pública desde que lhe foi diagnosticado um cancro, a princesa de Gales recebeu uma ovação em pé do público presente, ao sentar-se no camarote real com a filha, a princesa Charlotte, e a irmã, Pippa Middleton.
Agora, uma especialista em linguagem corporal revelou alguns detalhes sobre o comportamento de Kate no evento, que analisou ao pormenor.
Em declarações ao 'The Sun', Judi James diz que Kate estava claramente "confiante" e "animada".
"Kate chegou com os braços relaxados, de cada lado do corpo. Os seus olhos levantaram-se num gesto de reconhecimento do apoio do público, seguindo-se um pequeno ritual de apreciação silenciosa quando começou a ovação em pé", começou por dizer.
"Depois de uma pequena pausa para expressar surpresa e alegria, Kate sorriu e levantou levemente uma mão para sinalizar um agradecimento informal", acrescentou.
Judi James apontou apenas um pequeno sinal de nervosismo, que rapidamente passou. "Os únicos gestos de aparente nervosismo aconteceram quando mexeu no cabelo ao parar para cumprimentar algumas pessoas", explicou.