Atormentada por problemas de saúde, Céline Dion afastada dos palcos e dos concertos
A cantora canadiana continua a sofrer espasmos musculares graves e persistentes.
Os fãs de Céline Dion vão ter de continuar a esperar para poder ouvir os temas da cantora ao vivo. Os problemas de saúde que a canadiana havia revelado em outubro do ano passado, e que a forçaram a adiar as atuações marcadas para Las Vegas, são também o motivo pelo qual os espetáculos finais da sua digressão ‘Courage World Tour’ foram agora cancelados.
Nas redes sociais, a artista de 53 anos anunciou ainda não estar pronta para regressar aos palcos após recomendação médica: "Céline Dion anunciou hoje que a sua recuperação de um problema recente de saúde irá continuar e infelizmente teve de cancelar os espetáculos remanescentes da secção norte-americana da sua digressão ‘Courage World Tour’, agendados originalmente para entre 9 de março e 22 de abril de 2022", pode ler-se.
"Esperava já estar pronta, mas tenho de ser mais paciente e seguir o regime que os meus médicos prescreveram. Há muita organização e preparação nos nossos espetáculos e por isso tenho que tomar decisões hoje que vão afetar os planos relativos a daqui a dois meses", afirmou a própria Céline Dion.
"Ficarei feliz quando voltar a estar a 100%, assim como todos nós quando ultrapassarmos esta pandemia, e mal posso esperar regressar aos palcos. Fiquei emocionada por todas as palavras de encorajamento que me foram enviadas nas redes sociais, sinto o vosso amor e apoio, que significa tudo para mim", rematou a intérprete de 'My Heart Will Go On', entre outros êxitos.
Recorde-se que no início de novembro, um familiar descreveu à revista ‘Here’ os problemas pelos quais estava a passar Céline Dion: "Ela não consegue levantar-se da cama, nem mexer-se, nem andar. Tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Está muito fraca e perdeu muito peso" e tem "espamos musculares graves e persistentes".