Barack Obama: Passado de sexo, drogas e amantes
Ex-namorada de Barack Obama faz revelações polémicas sobre o passado polémico do antigo presidente dos EUA. Sexo, drogas e traições desconhecidas.
Uma biografia com quase 2000 páginas revela um passado desconhecido de Barack Obama. Revelações polémicas feitas por Genevieve Cook, uma ex-namorada do antigo Presidente dos EUA.
'Rising Star: The Making of Barack Obama' é uma biografia não autorizada, que estará à venda no próxima dia 9 de maio. Uma obra que contém pormenores escaldantes sobre a vida sexual do ex-presidente, o seu passado ligado às drogas e as alegadas traições à ex-primeira dama, Michelle Obama.
Ao longo da biografia, a australiana afirma que o antigo presidente sempre foi adepto de fumar canabis em festas e eventos sociais. Segundo Genevieve, Obama terá chegado a experimentar cocaína. Uma situação isolada, que não se voltou a repetir, pelo menos enquanto Genevieve manteve a relação com Obama.
Durante um ano e meio, Genevieve e Barack Obama partilharam experiências e um tórrido romance. Na biografia, a ex-namorada afirma que tiveram sexo no primeiro encontro, no dia em que se conheceram. O casal envolveu-se repetidas vezes no quarto de Obama, até a relação se tornar oficial.
Barack Obama chegou a pedir em casamento, duas vezes, uma outra namorada, Sheila Miyoshi Jager, uma professora universitária.
Sheila terá sido amante de Obama durante algum tempo, enquanto este já namorava com Michelle. Mantinham a relação em segredo para que nada fosse descoberto. O relacionamento dos dois é descrito como "prolongado e dorido".
Na obra também são desvendadas alegações polémicas das tendências homosexuais de Obama. O ex-presidente terá ponderado ter um relacionamento gay, durante o tempo de faculdade. Obama tinha "uma profunda necessidade de ser amado e admirado".
Revelações chocantes que ainda não foram comentadas por Barack Obama.