Ben Affleck revela momentos de terror no casamento com Jennifer Garner: "Teríamos acabado no pescoço um do outro"
Três anos após o divórcio, e do período na clínica de reabilitação, o ator de 49 anos conta agora que se sentia "preso".
Ben Aflleck sentia-se "preso" no casamento com Jennifer Garner, admitiu o ator de 49 anos em entevista no 'The Howard Stern Show'.
"Provavelmente teríamos acabado no pescoço um do outro. Provavelmente, teria continuado a beber", afirmou. "Parte do motivo por que eu comecei a beber foi porque senti-me preso".
"Eu pensava que não podia ir embora por causa das crianças, mas não estava feliz, o que devia fazer? O que comecei a fazer foi beber uma garrafa de whisky e adormecer no sofá, o que acabou por não ser a solução", continuou.
O ator, que agora voltou a namorar no Jennifer Lopez, foi internado numa clínica de reabilitação em 2018.
"No final, nós tentamos, tentamos e tentamos por causa das crianças, mas nenhum de nós queria que isto fosse o modelo de casamento para os nossos filhos", contou.
Sobre o escândalo 'Nanny Gate', em que Ben Affleck teria acabado o casamento após ter sido apanhado com a ama dos filhos, o ator revelou que foi tudo mentira.
"Tudo o que leu foi parvoíce. A verdade é que nós tivemos o nosso tempo, tomamos a nossa decisão, afastamo-nos. Tivemos um casamento que não funcionou. Isto acontece. Ela é alguém que amo e respeito, mas com quem eu não devia ter continuado casado".
A separação acabou por ser "amigável", disse Ben, admitindo que houve "momentos de tensão", "desacordos sobre a custódia" dos filhos, "raiva", "mas fundamentalmente foi sempre com respeito".
Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por 13 anos, até 2008. São pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, 12, e Samuel, 9.