Bronca: príncipe Harry recusa mão de Meghan Markle em público
Poucas semanas depois de ter subido ao altar, Harry protagonizou uma cena que fez lembrar Melania Trump ao recusar dar a mão ao marido em público. O príncipe fez exactamente o mesmo!
Foi de forma muito súbtil e discreta que o príncipe Harry recusou a mão de Meghan Markle quando esta tentou, de forma carinhosa, o contacto físico com o marido.
Os poucos que se deram conta da situação nem queriam acreditar que apenas um mês após o casamento o filho mais nova da princesa Diana já se estava a afastar da mulher por quem diz estar tão apaixonado.
Este momento tão insólito entre os recém-casados, e que fez lembra as três vezes que Melania Trump recusou a mão estendida do marido, aconteceu durante a cerimónia dos Jovens Líderes.
Com a rainha Isabel II por testemunha, Meghan Markle tentou dar a mão ao marido mas este apercebendo-se da intenção da mulher afastou-se e fez de conta que estava a ajeitar a manga do casaco.
Agora desengane-se quem está já a pensar que o casal atravessa a sua primeira crise conjugal. Nada disso! O que aconteceu é que Meghan Markle, ainda pouco familiarizada com as regras do protocolo real, não sabia que não poderia dar a mão ao marido num evento como este que decorreu no Palácio de Buckingham.
Harry, claro está, apenas evitou um constrangimento maior. E, foi por isso, que se afastou discretamente da antiga atriz de Hollywood de forma a que ela percebecesse que aquele não era o momento para qualquer contacto físico.