Cancro em fase terminal. Cantora faz revelação chocante: "Já não terei outro Natal"
Os médicos fizeram-lhe o pior dos diagnósticos: o cancro da mama não tem cura e resta-lhe pouco tempo de vida. A confissão sofrida de Sarah Harding
Sarah Harding, de 37 anos, um dos membros fundadores da banda musical 'Girls Aloud', está a comover os seus fãs, e não só, com uma revelação chocante: "Não terei outro Natal".
Isto porque a cantora, que sofre de cancro da mama, foi desenganada pelos médicos. Resta-lhe pouco tempo de vida: "O meu médico disse-me que o Natal passado seria o meu último", confessou Sarah Harding cujo tumor já tem metástases noutras áreas do seu corpo.
Disse com uma lucidez impressionante: "Não quero um prognóstico exato. Não sei porque é que alguém haveria de querer isso. O que me importa agora é ter conforto e não ter dores".
"Estou a tentar viver e desfrutar de cada segundo da minha vida, independentemente do quão longa seja. Sei que algumas pessoas poderão achar que isso não é boa ideia, mas quero tentar divertir-me. Não sei quantos meses me restam", esclareceu a cantora britânica para concluir: "Estou numa fase em que não sabemos quantos meses de vida ainda me sobram".