Casamento de Letizia acaba por causa de traição
Letizia perdeu muito peso quando enfrentou separação. Agora foi revelado que havia uma terceira pessoa.
Continua a assombrar a vida de Letizia a sua relação com Alonso Guerrero, o professor por quem se apaixonou quando ainda era menor de idade e com quem acabou por se casar quando tinha 26 anos, após quase 10 anos de namoro. Mas tudo acabou da pior forma: por causa de uma traição.
A rainha de Espanha tem evitado ao máximo que sejam divulgados pormenores sobre o seu casamento com Alonso Guerrero, que continua envolto em muito mistério e sombras. Agora, altura em que a mulher de Felipe celebra 51 anos, foi revelado que o motivo que levou à separação do seu primeiro marido foi a existência de uma outra pessoa.
A revelação é feita pela revista 'Lecturas', que escreve aquilo que pode ser considerado um capítulo sobre a sua vida. "O amor entre Letizia e Alonso desfez-se 18 meses após o casamento. Alguns familiares e amigos comentaram que Letizia sofreu muito e que perdeu muito peso, que nunca recuperou, tudo por culpa de terceiros", escreve a publicação, que não revela quem é que traiu quem.
O casamento de Letizia e Alonso aconteceu em Badajoz, terra do noivo, e apenas compareceram uma centena de convidados. Até hoje são raras as imagens da boda.