Charlotte é uma privilegiada! Princesinha vai herdar grande parte da fortuna de Kate, enquanto George e Louis ficam de fora
Por ser a única filha dos príncipes de Gales, a menina poderá ser beneficiada em relação aos seus dois irmãos rapazes.
Kate Middleton é uma das mulheres mais elegantes do Reino Unido e até do mundo. Talvez por isso não se perceba o facto de ter ficado de fora da lista das personalidades mais bem vestidas do último ano da revista 'Tatler'. Em contrapartida, esse ambicionado título foi arrebatado por outro membro da família real de Inglaterra: a princesa Beatrice.
Mas competições à parte, a elegância e o bom gosto da princesa de Gales nunca poderão ser colocados em causa. O guarda-roupa da mulher do príncipe William é um dos mais requintados e valiosos. Marcas de luxo não lhe faltam. O mesmo se pode dizer em relação aos acessórios: carteiras e sapatos. O 'Sun' avança que Kate possui 110 malas de marcas pouco acessíveis aos comuns dos cidadãos. A sua "coleção" só de malas estará avaliada em cerca de 295 mil euros.
Não se pode ainda não esquecer que uma carteira - seja ela Chanel, Dior, Gucci... ou outra qualquer marca - passará a ter um valor inestimável por ter sido usado por alguém como Kate Middleton. Há peças vintage que foram pertença, por exemplo de Lady Di, sogra da princesa de Gales, às quais não se consegue dar sequer um valor.
Para já não falar das jóias que adquiriu ou herdou da falecida princesa Diana. Assim, é provável que a pequena Charlotte venha a ser a herdeira de todo o património do universo da moda que pertence hoje a Kate Middleton e que no passado também passou da sua avó para a sua mãe. George e Louis, por serem rapazes, não terão acesso a isso.