_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Clínica onde Kate foi operada obrigada a dar explicações após funcionário ter tentado revelar segredo da princesa de Gales

Continua a polémica em torno de Kate Middleton. Agora a London Clinic onde foi operada emite comunicado após empregado ter sido apanhado a fazer o que não devia
20 de março de 2024 às 14:57

Continua a polémica em torno da doença de Kate Middleton. Agora foi a clínica onde a princesa de Gales foi operada foi obrigada a emitir comunicado, pouco depois de ter sido revelado que funcionário tentou aceder ao registo médico da futura rainha.

London Clinic é a mais recente protagonista neste enredo que parece uma novela. A unidade médica onde a mulher de William foi operada a doença que ainda ninguém sabe ao certo, apesar de muitas especulações, reagiu após falha na segurança. 

pub

"Temos sistemas implementados para monitorizar a gestão das informações dos pacientes e, no caso de qualquer violação, serão tomadas todas as medidas medidas de investigação, regulamentares e disciplinares adequadas", revela a clínica, após funcionário ter sido detetado a aceder ao registo de Kate. 

pub

Garante ainda que consegue dar um "excelente atendimento e discrição", diz ainda a clínica, que reagiu prontamente às notícias de que nem tudo estaria a correr bem no que diz ao sigilo em torno de Kate. "Todos os pacientes, independentemente de estatuto, merecem privacidade total no que toca aos seus dados médicos", garantiu o porta-voz do The London Clinic ao jornal 'Mirror'. Entretanto, a entidade britânica responsável pela proteção de dados já veio confirmar que houve, efetivamente, "o relato de uma violação de dados".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub