Confissão! Charlene do Mónaco fala do stress do casamento: "É impossível alguém de fora entender como é horrível"
A princesa explicou finalmente a expressão preocupada com que esteve ao longo de toda a cerimónia de casamento com o príncipe Alberto, em 2011.
Quando Charlene e Alberto do Mónaco casaram, há 8 anos, muitos foram aqueles que comentaram a expressão preocupada – e até algo triste – da futura princesa.
Agora, já se sabe finalmente o que a estava a angustiar.
"Eu estava tão esgotada que, quando trocámos as alianças, estava tão nervosa e percebi que estava a colocá-la na mão errada. Penso que o Alberto me disse algo como 'Querida, é esta mão', e eu pensei: 'Oh Deus, gostava que me tivesses dito isso antes, oh não!'", contou recentemente a princesa, acrescentando: "Foi stressante, muita pressão".
Além disso, nos dias que antecederam a boda, Charlene tinha sido alvo de rumores cruéis na imprensa francesa, que garantiam que estava a pensar desistir de tudo.
"Começaram logo os rumores. Diziam que queria fugir. Para onde iria? Para o lado oculto da lua? Penso que é impossível que alguém de fora entenda o quão horrível é e a pressão que nós tinhamos. Não podem imaginar", explicou.
A princesa admitiu ainda que estava ansiosa que a cerimónia terminasse. "Eu só pensava 'Ok, quero tirar a roupa toda a ir nadar'", confessou.