Covid-19: A princesa que virou enfermeira em tempo de pandemia
Sofia da Suécia fez questão de tirar uma formação para ajudar 'in loco' os profissionais de saúde que tentam travar esta guerra contra o coronavírus.
A mulher do príncipe Carl Philip, a princesa Sofia da Suécia, quis mostrar que quer estar na linha da frente e pôr mesmo aquilo que se chama "as mãos na massa". Desta forma, a Casa Real sueca anunciou que a princesa fez questão de tirar uma formação de três dias, lecionada pela Universidade Sophiahemmet, em Estolcolmo, onde aprendeu várias tarefas que estão a cargo dos profissionais de saúde. A princesa aprendeu a desinfetar materiais, a dar auxílio nas tarefas administrativas e a dar as mais diversas informações a familiares e pessoas próximas dos pacientes infetados.
A mulher do príncipe Carl Philip, a princesa Sofia da Suécia, quis mostrar que quer estar na linha da frente e pôr mesmo aquilo que se chama "as mãos na massa".
Desta forma, a Casa Real sueca anunciou que a princesa fez questão de tirar uma formação de três dias, lecionada pela Universidade Sophiahemmet, em Estolcolmo, onde aprendeu várias tarefas que estão a cargo dos profissionais de saúde.
A princesa aprendeu a desinfetar materiais, a dar auxílio nas tarefas administrativas e a dar as mais diversas informações a familiares e pessoas próximas dos pacientes infetados.