Covid sobe e Reino Unido impõe teletrabalho e adiamento de adeptos nos estádios
Medidas impostas pelo governo de Boris justificam-se pela evolução da pandemia e podem durar seis meses.
O Reino Unido está em um "ponto perigoso" e deve agir, disse durante esta terça-feira o primeiro-ministro, Boris Johnson, que anunciou as novas restrições para o País para evitar o contágio pela Covid-19. Algumas das medidas anunciadas foram a diminuição de número de convidados possíveis para estar presentes num casamento: 15 (anteriormente eram 30). Boris proibiu também a prática de desportos coletivos em pavilhões ou espaços fechados. As pessoas devem também regressar ao método de teletrabalho, sempre que o emprego assim permita. O possível retorno dos adeptos aos estádios, previsto para dia 1 de outubro, volta a ser adiado.
Algumas das medidas anunciadas foram a diminuição de número de convidados possíveis para estar presentes num casamento: 15 (anteriormente eram 30). Boris proibiu também a prática de desportos coletivos em pavilhões ou espaços fechados.
As pessoas devem também regressar ao método de teletrabalho, sempre que o emprego assim permita. O possível retorno dos adeptos aos estádios, previsto para dia 1 de outubro, volta a ser adiado.