De passagem pelo Reino Unido, o príncipe Harry fica longe do pai
O regresso do duque de Sussex está mais uma vez marcado por polémicas e agora é o príncipe Carlos quem impede o reencontro.
Os problemas do príncipe Harry com o pai continuam a comprometer a relação dos dois. No final deste mês, o duque de Sussex regressa ao Reino Unido, mas o príncipe Carlos parte na mesma altura para a Escócia, sem deixar qualquer espaço para um reencontro com o filho mais novo.
"Carlos deixou bem claro que não estará por perto porque ele está a ir para a Escócia. Não há um encontro planeado com os três", contou uma fonte ao 'The Sun'.
Harry regressa ao Reino Unido no final do mês de junho para a cerimónia de inauguração da estátua da princesa Diana, que já devia ter acontecido antes da pandemia. Agora, Harry e William aproveitam para assinalar o aniversário de 60 anos da mãe, que seria a 1 de julho. Os dois vão estar juntos "por respeito à mãe".
"A relação ainda está muito tensa e não há sinais de que haja qualquer tipo de união em breve", confessou ainda a mesma fonte.
A última vez que Harry esteve com toda a família foi em abril, no funeral do príncipe Philip, mas a viagem foi curta e o duque de Sussex regressou logo aos Estados Unidos para estar ao lado de Meghan Markle, na altura ainda grávida, e do filho Archie.