De volta a casa! O príncipe Harry já está em Inglaterra para a cerimónia de homenagem de Diana de Gales
O duque de Sussex aterrou esta sexta-feira em terras britânicas, onde irá cumprir cinco dias de isolamento. Meghan ficou nos Estados Unidos.
Esta sexta-feira ficou marcada pelo regresso do príncipe Harry ao Reino Unido, onde irá comparecer na cerimónia de inauguração da estátua da sua mãe, a princesa Diana, que irá decorrer no dia em que esta faria 60 anos, a 1 de julho.
Após ter aterrado no aeroporto de Heathrow, em Londres, o duque de Sussex seguiu para Frogmore Cottage, a sua residência em Inglaterra, que fica nos terrenos do Castelo de Windsor.
É lá que vai cumprir os cinco dias de isolamento estabelecidos pelas regras relativas ao contexto pandémico no Reino Unido.
A cerimónia será também o primeiro encontro entre Harry e o irmão, o príncipe William, desde o funeral do príncipe Philip em abril.A relação continua tensa entre ambos após as várias revelações feitas pelo duque de Sussex a Oprah Winfrey. Para além deles, segundo comunicado lançado pelo Palácio de Kensington, estão também convidados os restantes familiares próximos da princesa Diana.
Meghan Markle ficou na Califórnia com os dois filhos do casal: Archie e Lilibet Diana.