Depois de saída de Meghan Markle, a casa real "desmoronaria" sem Kate Middleton
Saiba como a mulher do príncipe William 'salvou' a família real de um desastre.
A casa real britânica "desmoronaria neste momento" se não fosse por Kate Middleton, declarou a escritora Tina Brown, amiga da princesa Diana. A autora de 'The Palace Papers: Inside The House Of Windsor - The Truth And The Turmoil' (Os documentos do palácio: dentro da casa de Windsor - a verdade e a turbulência, na tradução livre) defende que 'A Firma' estaria a viver um "desastre" se a duquesa de Cambridge decidisse agir como Meghan Markle e seguir um caminho independente.
A autora de 'The Palace Papers: Inside The House Of Windsor - The Truth And The Turmoil' (Os documentos do palácio: dentro da casa de Windsor - a verdade e a turbulência, na tradução livre) defende que 'A Firma' estaria a viver um "desastre" se a duquesa de Cambridge decidisse agir como Meghan Markle e seguir um caminho independente.
Kate Middleton, filha de empresários, com uma educação da classe média britânica, tornou-se um membro da realeza há 11 anos ao casar com o príncipe William. Recentemente, a duquesa, agora mãe de três filhos, completou 40 anos de idade. Ela será a primeira princesa de Gales a ter um curso superior. Estudou História da Arte.