Depois de um casamento muito polémico, Sofia e Carl Philip preparam-se para voltar a ser pais
O reino da Suécia vai aumentar com a chegada de mais um bebé. Será que já ninguém se lembra do controverso passado da nora da rainha Sílvia e o rei Carlos Gustavo.
A Família Real da Suécia vai aumentar. Carl Philip e Sofia, da Suécia, anunciaram que esperam mais um filho. O bebé, que nascerá em fevereiro próximo, será o quarto filho do casal que já são pais de Alexandre, Gabriel e Julian.
Mas se hoje os príncipes são um dos membros mais acarinhados da coroa sueca, a verdade é que nem sempre foi assim. A mulher do irmão da princesa herdeira, Vitória da Suécia, gerou muito controvérsia no país nórdico pelo seu passado pouco "recomendável" para alguém da realeza.
Sofia Hellqvist, que foi eleita Miss Slitz 2004 pela revista Victoria Secret, deixou-se fotografar em lingerie e as fotos acabaram por correr mundo depois de se saber da relação com Carl Philip. Mas a jovem de Täby, subúrbio de Estocolmo, também foi protagonista de muitas manchetes de jornais pela sua participação na versão nórdica de 'Temptation Island'.
Mas há mais. Sofia também participou em 'Paradise Hotel', um reality show dedicado a encontros amorosos. Na altura, a atual princesa deu que falar por estar em topless e ter recebido uma massagem de um dos concorrentes. Tudo isto acabou por colocar a Casa Real numa situação um tanto constrangedora. Mas apesar de toda as críticas, o príncipe não abdicou do seu amor.