Desaparecida! Ninguém sabe da Princesa Haya depois de ter terminado casamento com o Sheik do Dubai
A irmã do rei Abdullah da Jordânia está em paradeiro desconhecido depois de ter colocado um ponto final na sua relação com o Sheik do Dubai. Acredita-se que tenha fugido para Londres com mais de 40 mil euros no bolso.
O que terá acontecido à princesa, irmã mais velha do rei Abdullah II de Jordânia? Desde o passado dia 20 de maio, ou seja, há mais de um mês, que não se sabe nada dela e nem sequer do seu paradeiro.
A sexta mulher do Sheik do Dubai, Mohamed bin Rashid Al Maktum, pode ter-se refugiado em Londres depois de ter fugido do país e do marido. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a princesa Haya terá levado consigo uma considerável quantia em dinheiro, cerca de 40 mil euros.
Com o mistério a adensar-se, correm notícias de que a mulher do Sheik do Dubai terá levado consigo os dois filhos, Jalila, de 11 anos, e Zayed, de sete. O primeiro país para onde terá fugido terá sido para Alemanha, onde tentou pedir asílio político. Diz-se ainda que as autoridades alemãs terão recusado a petição do Sheik, de 68 anos, de devolver a sua mulher aos Emirados Árabes.