Detetive privado contratado por Shakira apanhou Piqué com a boca na botija
Shakira estava disposta a perdoar a traição, mas Gerard Piqué preferiu os braços de Clara Chía.
Gerard Piqué, de 36 anos, sempre teve fama de galã, mas Shakira conviveu bem com essa fama durante muito tempo até que começou a suspeitar de que estava a ser traída pelo então jogador do Barcelona. E não teve meias medidas: a cantora colombiana de 46 anos contratou um detetive privado para seguir o jogador de 36 anos.
E não demorou muito para que o detetive privado encontrasse motivos para as preocupações de Shakira. Apesar de correr a versão de que a cantora teria descoberto que era traída graças a um frasco de compota, agora surgiu mais uma versão, avançada pelo programa 'Cuatro al dia' da televisão espanhola Cuatro. A confirmação da traição foi feita por este investigador privado, que apanhou o craque com Clara Chía.
O casalinho foi fotografado e essas imagens foram entregues a Shakira, que terá proposto que ambos fizessem terapia de casal para tentar salvar o casamento. Na altura, Shakira desvalorizou a traição, pensando que seria coisa sem importância.
Porém, avança o mesmo programa, Piqué rejeitou a ideia de Shakira e saiu de casa para viver na plenitude o romance com Clara Chía, deixando para trás um namoro de 12 anos, do qual nasceu dois filhos.