Drama na família Middleton. Negócio da mãe de Kate Middleton está em risco e pode abrir falência
Carole Middleton está por tudo para conseguir salvar a empresa ao qual tem dedicado a vida e já tomou uma decisão.
Carole Middleton, mãe de Kate Middleton, está a braços com problemas financeiros graves no seu negócio de decoração de eventos, a Party Pieces, que fundou e no qual trabalha desde 1987.
Os efeitos da pandemia de covid-19 colocaram em risco a sustentabilidade da empresa da sogra do príncipe William, de 68 anos, questão que foi agravada pela crise do custo de vida no Reino Unido. Em outubro passado, a empresa terá acumulado prejuízos equivalentes a 324 mil euros, levando a um acumulado de 1,53 milhões de euros de défice.
Por isso a progenitora da princesa de Gales já recorreu a uma empresa de consultoria financeira para obter orientação acerca de opções estratégicas para o negócio que emprega cerca de 40 pessoas, segundo informa o ‘Telegraph’.
Uma porta-voz da Interpath adiantou mais detalhes em relação à natureza desta parceria: "Estão a trabalhar com os nossos consultores para assegurar investimentos adicionais que providenciem um apoio ao negócio, enquanto embarcamos na fase seguinte do nosso plano de crescimento", afirmou.