Escândalo! Vítima de príncipe André revela taras sexuais do filho da rainha Isabel II
Virginia Roberts, que era menor quando foi recrutada para a rede de escravas sexuais de Epstein, conta agora os detalhes dos encontros com o filho da rainha Isabel II.
A alegada vítima de abuso sexual do príncipe André, Virginia Roberts, deu a primeira entrevista esta semana ao 'NBC' e contou os detalhes dos encontros sexuais com o filho da rainha Isabel II.
A mulher, agora com 35 anos de idade, relata que foi acordada por Ghislaine Maxwell numa manhã em 2001 para conhecer um príncipe. Recorde-se que Ghislaine está a ser acusada de participar no esquema do empresário Jeffrey Epstein como aliciadora de meninas, e como a responsável por marcar os encontros das escravas sexuais com os clientes. Era conhecida como "a madame".
"Vais conhecer um príncipe hoje", terá dito a Ghislane. "Eu não sabia naquele momento que ia ser traficada a um príncipe", argumentou Virginia Roberts.
Na altura, Virgina tinha 17 anos e agora relata que horas depois estava num bar, o Club Tramp, a beber álcool com o príncipe André. Ele "passava as mãos nas curvas" do seu corpo e "susurrava ao meu ouvido e beijava o meu pescoço".
Os dois saíram do bar separadamente, mas voltaram a encontrar-se na casa de Jeffrey Epstein, onde fizeram sexo, segundo a mulher.
"Ele começou a lamber os meus dedos, entre os dedos e o peito do meu pé. Depois fomos a uma casa de banho. Ele começou a fazer amor comigo... por assim dizer".
Nos documentos apresentados em tribunal, Virgina relata que os dois fizeram os preliminares no banho e depois fizeram sexo no quarto, de acordo o 'Daily Mail'.
Num manuscrito da sua biografia, Virgina descreve que conhece o príncipe na casa de Jeffrey. "Bateram na porta um pouco depois das seis horas da tarde. Ghislane cumprimentou-o e o guarda-costas que o acompanhava regressou ao carro. Ela guiou-o até onde eu e Jeffrey estávamos sentados. Ambos levantamos e Jeffrey apertou a sua mãos enquanto Ghislane apresentou-o a mim, tal como fui ensinada por ela, ambos nos beijamos na bochecha".
Virginia acrescentou que eles fizeram um jogo para adivinhar a idade dela e o príncipe André terá acertado: 17 anos.
O príncipe André sempre negou todas as acusações sobre ter tido sexo com uma menor.