Escondida do mundo: as razões que levaram Meghan Markle a deixar a vida pública
A duquesa de Sussex não é vista há mais de um mês e nem sequer compareceu ao tradicional almoço festivo da rainha Isabel II.
Meghan e Harry continuam desaparecidos e surpreenderam tudo e todos ao faltar ao tradicional almoço "pré-Natal" da rainha Isabel II no Palácio de Buckingham, ao qual comparecem sempre todos os membros da família real britânica.
Esta ausência vem no seguimento das várias polémicas que envolveram os duques de Sussex este ano e que culminaram nas declarações controversas que ambos deram no documentário 'Harry and Meghan: An African Journey'.
Emocionada, Meghan admitiu publicamente que "não estava bem" e Harry confessou que estava afastado do irmão, o príncipe William.
De acordo com o 'Mirror', as afirmações do casal chocaram a família real, que aos olhos do público devia ser sempre uma frente unida.Desde que a polémica "explodiu", Meghan e Harry refugiaram-se em casa com o filho, Archie, isolados de tudo e de todos, e até há rumores de que não irão passar o Natal com a família real.
As atitudes do casal suscitaram recentemente um abaixo-assinado com 3800 assinaturas, que pedia que os habitantes de Brighton, em Sussex não fossem obrigados a chamar Meghan e Harry de duques de Sussex. Charles Ross, o autor do abaixo-assinado, explica que o casal "desrespeita" o condado de Sussex.
Devido ao elevado número de assinaturas, o assunto teve de ser discutido oficialmente em assembleia local; no entanto, só a rainha Isabel II tem o poder de retirar os títulos dos membros das famílias reais.