Ex-agente de Mariah Carey processada por mostrar seios, urinar em cima dos colegas e simular sexo
As acusações são feitas por Zarina Burbacki que processou a prima Stella Stolper, ex-braço direito da cantora americana, por causa da sua postura.
Um processo em tribunal entre as primas Stella Stolper, que foi agente de Mariah Carey, e Zarina Burbacki revelou alegados comportamentos impróprios da ex-braço direito da cantora americana, de 48 anos.
Stolper tinha processado Burbacki em Maio alegando que a prima lhe tinha tirado dinheiro e que tinha envenenado a relação que mantinha com Mariah. Mas na resposta, Zarina desvendou alegadas atitudes da prima que terão estado no fim do contrato com a cantora.
Burbacki pediu que o processo contra ela colocado por Stolper fosse retirado e alegou que tinha sofrido danos avaliados em mais de 130 milhões de euros. No processo que corre em Nova Iorque, garantiu que a ex-agente de Mariah perguntou ao ‘staff’ "se deitava algum odor dos genitais". Isto porque ela estava "tão ocupada que nem tinha tempo para tomar banho" e que "os duches eram sobrevalorizados".
Mas vai mais longe: garante que Stolper agarrou num elemento da equipa "e urinou por cima dela" e que era frequente expor-se perante todos mostrando os seios, perguntando se "o cirurgião plástico fez um bom trabalho".
Alega ainda que a prima lhe tinha pedido para tomar conta das filhas enquanto ela fazia sexo na outra sala; alega ainda que fazia comentários sobre arranjar um casting para a filha fazer um filme para adultos.
O processo dá conta também que Stolper chegou a agarrar-lhe o rabo e os seios e usou as unhas para tocar nas partes íntimas de Burbacki, "simulando uma penetração vaginal".