Feições da filha de Harry e Meghan Markle dão que falar: "Não podia ser mais ruiva e europeia"
Os dois filhos dos duques de Sussex são ruivos e sardentos e a pequena Lilibet Diana é muito parecida com um membro da família real. E não estamos a falar do pai, o príncipe Harry.
Os filhos dos duques de Sussex, Archie e Lilibet, são ambos ruivos, sardentos e de olhos claros. Portanto, se os Windsor alguma vez recearam que as crianças tivessem a pele escura devido às origens africanas da mãe, conforme acusou Meghan Markle na entrevista que concedeu a Oprah Winfrey, enganaram-se redondamente.
A questão da fisionomia das crianças voltou a ser assunto quando a pequena Lilibet Diana, de três anos, foi vista em público junto dos pais nos festejos do passado 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos da América. Imagens que levaram uma especialista em assuntos reais a encontrar muitas semelhanças entre a menina e outro membro da família real.
A comentadora real Danielle Stacey não tem dúvidas: Lilibet é uma "fotocópia" de uma familiar que vive no Reino Unido e tem como apelido Windsor. Diz Stacey que a criança é tal e qual a sua prima Beatrice de York, quando esta tinha a mesma idade. Também a princesa era ruiva (e ainda é) como a menina.
O próprio Harry já falou sobre as parecenças com os filhos: "No início do meu relacionamento com Meghan, imaginava que se tivéssemos filhos, o gene ruivo não resistiria aos da minha mulher. Estava errado. Viva os ruivos", disse o príncipe no passado dia 10 de janeiro quando foi entrevistado no 'Late Show'. Nessa mesma altura, Harry disse que tanto Archie como Lilibet eram muito parecidos com sua mãe, a princesa Diana. "O gene Spencer está muito, muito presente", garantiu com orgulho.