Gesto obsceno nos genitais ao lado da rainha Letizia e da infanta Sofia. Dirigente de federação espanhola apanhado em pose polémica
Luis Rubiales não se ficou com o beijo na jogadora Jenni Hermoso na final do Mundial de futebol. Dirigente foi apanhado em outra imagem polémica.
A polémica à volta do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, sobre o beijo na jogadora espanhola Jenni Hermoso, após a final do Mundial de futebol, está a ganhar mais contornos.
O dirigente da federação foi apanhado num vídeo a tocar nos genitais durante uma comemoração no final do jogo. Ao seu lado está a infanta Sofia, de 16 anos, e a rainha Letizia.
Alguns títulos na imprensa espanhola criticam as atitudes do dirigente. "Luis Rubiales celebrou junto da rainha de Espanha tocando-se nos genitais"; "Outro gesto vergonhoso"; "Rubiales mancha a vitória histórica de Espanha com os seus gestos machistas no mundial de futebol feminino", lê-se.
Desde este domingo, 20, Luis Rubiales está debaixo de fogo por causa do beijo que deu a Jenni Hermoso. O responsável primeiro chamou "otários" a quem o criticou mas mais tarde pediu desculpas pela atitude.