Gwyneth Paltrow responde em tribunal após acidente de esqui em que terá provocado lesões cerebrais num homem
Costelas partidas e uma lesão cerabral. Homem acusa Gwyneth Paltrow de o ter atingido quando fazia esqui e pede indemnização de 3 milhões de dólares à atriz. Ela descarta qualquer culpa e também o processou: pede uma verba simbólica
Gwyneth Paltrow vai ter de defrontar a Justiça, depois de ter sido processada por um homem que alega ter sofrido várias lesões após um acidente de esqui em 2016, e que diz ter direito a receber uma quantia de 3,1 milhões de dólares, equivalente a 2,88 milhões de euros .
Terry Sanderson, antigo optometrista, afirma que a atriz de 50 anos estava a esquiar quando perdeu o controlo, antes de colidir com ele, causando uma lesão traumática no cérebro e costelas partidas, de acordo com o ‘New York Post’.
Já Gwyneth Paltrow refere que foi Sanderson o causador do choque e decidiu ela própria processá-lo, pedindo somente uma soma simbólica. No documento, pode ler-se: "A sra. Paltrow lembra-se muito claramente do que sucedeu. Estava a esquiar com a sua família numas férias em Utah, quando o queixoso – que se situava acima da sra. Paltrow – embateu contra as suas costas".
Segundo a mesma publicação, um juiz declarou que Sanderson somente poderá aspirar a uma indemnização de cerca de 279 mil euros. Já a ex-mulher de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, está a considerar depor em sua defesa.