Harry deixa a ameaça: "Ainda há suficiente para outro livro", garante o príncipe, prometendo mais segredos e revelações
Príncipe Harry assegura que ainda tem material biográfico para mais um livro polémico. E deixa a casa real inglesa em sobressalto.
Ainda agora foi publicada a autobiografia 'Na Sombra' do príncipe Harry, que está a deixar a família real inglesa de cabelos em pé, e o filho mais novo de Diana de Gales deixa a ameaça de que pode voltar à carga com mais segredos e revelações.
O duque de Sussex garante que tem material para mais um livro, garantindo que manteve informações e dados na sombra. Harry diz em declarações ao 'The Telegraph' que se revelasse tudo o que sabe que o pai e o irmão ficariam ainda mais zangados: "Nunca me perdoariam", diz.
"Ainda há o suficiente para outro livro", ameaça. "O primeiro rascunho era diferente. Tinha 800 páginas e agora tem 400. Poderia ser dois livros, vendo a coisa assim. E a parte difícil foi deixar coisas de fora", acrescentou.
"Há algumas coisas que aconteceram, especialmente entre mim e o meu irmão, e em alguma extensão entre mim e o meu pai, que não quero que o mundo conheça. Porque sei que eles nunca iriam perdoar-me", diz o príncipe, nesta entrevista de promoção do seu livro, escrito por um "escritor-fantasma" bem conhecido.