_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Harry tem vitória importante: tribunal blinda estatuto do príncipe após ele ter assumido consumo de drogas

O príncipe Harry corria o risco de ser deportado dos Estados Unidos após confissão sobre consumo de drogas.
24 de setembro de 2024 às 16:57

O príncipe Harry confessou que experimentou drogas duras e isso podia custado a expulsão dos Estados Unidos. Contudo, o filho mais novo do rei Carlos pode agora respirar de alívio, depois do tribunal ter decidido não revelar os documentos do seu visto, após queixa de organização conservadora.

O juiz Carl Nichols decidiu esta segunda-feira manter em reserva os documentos sobre Harry, depois de Heritage Foundation ter apresentado queixa no seguimento da biografia 'Spare' do príncipe, onde relata episódios com drogas. 

pub

Esta organização queria saber se o filho do rei de Inglaterra tinha assumido no preenchimento do visto o consumo daquelas drogas, já que essa assunção poderia ter impedido a sua entrada nos EUA.

Agora o tribunal disse ao Departamento de Segurança Interna, que controla os vistos, para manter em reserva os documentos e não os tornar públicos. 

pub

Harry arriscava ter se sair do país por causa desta polémica, mas o tribunal veio agora dizer para que os documentos sejam mantidos longe dos olhares públicos. Fica por saber se Harry assumiu ou não no pedido de visto o que admitiu no livro onde relata esses excessos.  

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub