Iker Casillas e Sara Carbonero obrigados a fazer comunicado conjunto por causa dos filhos e falam em leviandade: "Não vale tudo"
O antigo casal veio a terreiro defender-se e Iker Casillas e Sara Carbonero pedem que deixem de falar dos seus filhos, de 8 e 10 anos.
Iker Casillas e Sara Carbonero estão juntos a defender a honra. O ex-casal veio a terreiro após polémica que envolve os filhos e os sobrenomes que eles usam em público. "Os filhos são sagrados", atiram o ex-futebolista e a jornalista, que falam em "leviandade" depois de especulação em torno das crianças não quererem usar o nome do pai.
"Nunca costumamos falar abertamente sobre assuntos relacionados com a nova vida pessoal e assim continuará a ser", começa por dizer o ex-casal, num comunicado conjunto nas redes sociais de ambos. "A razão que nos leva a escrever estas linhas é pedir veementemente a quem quer que seja que pare de falar imediatamente, para não falar da leviandade e a desinformação com que estão sendo tratadas a questão de nossos filhos menores nos média. Apenas pedimos respeito.", acrescentam.
"Tanto Iker como eu estamos unidos e alinhados em todas as decisões importantes, bem como na educação e proteção do bem-estar das crianças, de 8 e 10 anos. É totalmente contraproducente que sejam expostos a algo assim", dizem ainda.
Iker assina o comunicado e acrescenta que não precisa dizer mais nada sobre o assunto, que ambos estão em sintonia. "Não vale tudo", lamenta o ex-futebolista.
A polémica estourou depois de especulação de que os meninos teriam optado pelo nome da mãe por alegados problemas com o pai. Perante isto, o Real Madrid alterou o nome das crianças, onde jogam, colocando os sobrenomes da mãe e do pai.