- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Indignação contra o palácio! Súbditos britânicos exigem "direitos iguais" para o príncipe Louis

O filho mais novo de William e Kate está no centro de uma polémica: há quem não se conforme com a ausência do pequeno principezinho em certos eventos… ao contrário do que acontece com Charlotte e George, os irmãos mais velhos.
16 de julho de 2024 às 10:35
Príncipe Louis, Trooping the Colour Foto: Getty Images
Príncipe Louis, Trooping the Colour, Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe George Foto: Getty Images
Príncipe Louis, Trooping the Colour, Rei Carlos III, Príncipe William, Camilla, Kate Middleton, Príncipe George, Princesa Charlotte Foto: Getty Images
Príncipe Louis, Trooping the Colour, Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe George, Princesa Charlotte Foto: Getty Images
Príncipe Louis, Trooping the Colour Foto: Getty Images
Príncipe Louis, Trooping the Colour Foto: Getty Images

Os príncipes de Gales e os seus dois filhos mais velhos, George, de 10 anos, e Charlotte, de seis, estiveram em destaque neste último fim de semana. Primeiro foi Kate Middleton que surgiu de surpresa em Wimbledon no domingo à tarde para assistir à final de homens no famoso torneiro de ténis.

pub

Aplaudida de pé durante longos minutos, Kate esteve acompanhada da filha que se mostrou maravilhada com esta onda de afeto para com a sua mãe que está a travar uma dura batalha contra o cancro. Já ao início da noite, o destaque foi para o príncipe William que se apresentou na bancada VIP do Estádio Olímpico de Berlim para assistir à final do Euro 2024 que se disputou entre a seleção de Inglaterra e da Espanha [que venceu]. Com o príncipe de Gales estava George, que vibrou com o princípio ao fim do jogo. 

E, então, Louis? Onde estava o pequeno príncipe? Esta é a questão que muitos súbditos estão a levantar, especialmente aqueles que andam encantados com as tropelias do menino sempre que está em público, como foi o caso da cerimónia do 'Tropping the Colour'. Assim, não é de estranhar que os fãs de Louis usem as redes sociais para pedir "direitos iguais" para os três filhos de Kate e William.

pub

"Justiça para o príncipe Louis" é uma petição que está a correr no X [antigo Twitter]. Um internauta até recordou que o menino até perdeu o concerto de Taylor Swift, em Londres, enquanto seus irmãos estiveram lá com William. Já outro usuário dessa mesma rede realça: "Sinto pena do príncipe Louis. Charlotte está em Wimbledon com a mãe, George está na final do Campeonato Europeu com o pai e Louis, também conhecido como a personalidade da família, está sentado em casa com alguém."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub