Infanta Cristina e Iñaki Urdangarin selam tréguas com "beijo da paz" em prol do filho
A infanta Cristina e Iñaki Urdangarin surpreenderam ao cumprimentar-se em data importante para Pablo Urdangarin.
A relação entre a infanta Cristina e Iñaki Urdangarin, nos tempos que se seguiram ao descortinar da traição deste último com a advogada Ainhoa Armentia e à subsequente separação, nem sempre tem sido fácil, com o divórcio ainda por alinhavar.
Contudo, se há algo que consegue unir o ex-casal é a sua prole. Os dois deslocaram-se separadamente a Granollers, na Catalunha, onde Pablo Urdangarin disputou a sua estreia caseira pelo clube local na Liga Europeia de andebol, modalidade na qual o jovem é considerado uma promessa e Iñaki trilhou uma carreira de sucesso no passado, pelo Barcelona e pela seleção espanhola.
À chegada, o par surpreendeu ao cumprimentar-se com dois beijos na cara e com feições sorridentes, segundo imagens publicadas pela ‘Hola!’, contrastando com as discussões que terão protagonizado acerca do acordo do divórcio. Cristina chegou acompanhada dos filhos Miguel e Irene, destacando-se somente a ausência de Juan, cujos compromissos o impediram de marcar presença.
Mais tarde, chegaria ainda às bancadas do Palácio Desportivo de Granollers a namorada de Pablo Urdangarin, Johanna Zott, com todo o grupo a sentar-se na mesma zona do pavilhão e a partilhar impressões animadamente acerca do encontro.
A noite acabou por não correr de feição para o jovem Pablo, que apesar de até ter marcado no desempate por livres de sete metros, viu a sua equipa ser eliminada da competição pelos romenos do Constanta, ainda na ronda de qualificação. No entanto, o desaire poderá ter sido amenizado pela felicidade de ver a sua família unida e em harmonia.