Infanta Cristina humilhada em Palma de Maiorca: foi obrigada a pegar nas suas coisinhas e a sair pela porta dos fundos!
Posta no olho da rua no passado domingo bem cedo pela manhã, a irmã mais nova do rei Felipe VI de Espanha voltou a passar por um enorme vexame.
Já não é segredo para ninguém que Letizia impôs há já muitos anos uma condição para continuar a manter a tradição de fazer uns dias de férias no Palácio de Marivent, em Palma de Maiorca: não se cruzar com a família do marido. As únicas duas pessoas que são toleradas pela rainha são a rainha emérita Sofia e a irmã desta, a princesa Irene da Grécia.
Mas uma "falha" de agenda acabou por provocar um sério desconforto entre a família real de Espanha. Quando Felipe, Letizia e as duas filhas chegaram às baleares no passado sábado, 27, depararam-se com a infanta Cristina que estava a passar uns dias de férias com a mãe, a rainha Sofia.
A chegada dos reis a Marivent acabou por precipitar a saída apressada da infanta que não teve outro remédio se não arrumar os seus pretences e sair do palácio. Uma situação bastante constrangedor para Cristina que é filha dos reis eméritos e irmã do atual monarca.