Irmã de Meghan Makle lança livro polémico mas a vingança da duquesa está a ser preparada
Samantha não se cansa de revelar detalhes da vida da mulher do príncipe Harry.
A irmã de Meghan Markle, Samantha, já lançou o livro com a sua versão de quem é realmente a duquesa de Sussex, recheado de críticas sobre a ex-atriz. Mas, de acordo com fontes próximas, Meghan está indiferente à nova publicação e tem propostas para escrever a sua história.
'The Diary of Princess Pushy’s Sister: Part 1' (o diário da irmã da princesa insistente, parte 1, na tradução livre) promete revelar as "verdades ocultas" sobre a família de Meghan, afirmando que "a verdade é mais estranha do a ficção".
Mas "Meghan não vê Samantha há anos, então a ideia de que ela está preocupada com o livro é um absurdo. Meghan mal conhece Samantha, elas não se vêem há quase 20 anos", disse um amigo da duquesa à 'Vanity Fair'.
Samantha garante no livro conhecer o perfil "controlador" da irmã e que Meghan chegou a humilhar a rainha Isabel II.
Outro dos pontos abordados é a suposta relação da ex-atriz com o pai, Thomas Markle, que Samantha exemplifica com uma chamada telefónica pouco antes do casamento. "Eu disse: 'Pai, o que está a acontecer, o que se passa?' Ele disse: 'Isto é muito estranho, ela não é a mesma. Quando Harry está na sala, ela é muito doce e uma pessoa diferente, mas quando ele sai da sala, ela é má e controladora'".
Samantha, de 56 anos de idade, confirma também no livro que foi ela quem encenou com um paparazzi as fotos de Thomas Markle antes do casamento, cuja polémica por supostamente ter recebido um pagamento levou o antigo produtor ao hospital e acabou por impedi-lo de ir ao casamento. Meghan foi levada ao altar pelo príncipe Carlos.
Enquanto a irmã mais velha planeia lançar a segunda parte do livro, a duquesa também poderá estar a preparar uma biografia. "Meghan tem negócios muito sérios na mesa", acrescentou a mesma fonte à 'Vanity Fair'.