- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

"Já tenho 19 anos..." Princesa Leonor desobedece ao rei Felipe VI e mete-se num avião rumo a Amesterdão

A herdeira do trono de Espanha está a dar mais problemas aos pais do que era esperado. Afinal, não é tão cordata quanto aparenta.
08 de outubro de 2024 às 13:45
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash
princesa Leonor Flash

Quem olha para a princesa Leonor não adivinha que por trás de toda aquela beleza serena se esconde uma mulher de personalidade forte que tem coragem de enfrentar as rigorosas regras a que está sujeita pelo seu estatuto real, pois não é apenas filha dos reis Felipe VI e Letizia, como é também futura rainha de Espanha. 

pub

Em abril passado aconteceu um episódio que é bem demonstrativo da determinação da jovem princesa que no próximo dia 31 celebra 19 anos. Apesar da proibição do pai, Leonor meteu-se num voo comercial tendo viajado em turística rumo aos Países Baixos. 

Algo impensável para a Zarzuela. Só para dar algum sossego aos pais, a princesa acabou por se deixar acompanhar por duas escoltas. No meio dos outros passageiros, a herdeira do trono de Espanha tentou passar despercebida usando um boné e óculos de sol. Mas não conseguiu! Esta viagem acabou por ser entretanto revelada pelo site 'Monarquia Confidencial'.

pub

A revista alemã 'Bunte', por sua vez, avança: "Estas viagens estão a provocar dores de cabeça à família, pois podem pôr em risco a sua segurança. Felipe e a sua família têm à sua disposição um total de sete aviões do exército para viajar dentro e fora de Espanha, mas, por um lado, só os utilizam para atos oficiais. A família real espanhola não tem acesso a um jet privado para fins pessoais, pelo que as viagens de férias privadas realizam-se de forma normal."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub