Jennifer Lopez sofre de uma maldição de amor? Não há homem que aguente muito tempo a seu lado
Tem um corpo de sonho, uma beleza estrondosa, é milionária além de ser uma celebridade internacional. Ainda assim, JLo não encontra a felicidade nas suas relações amorosas. O que esconde, afinal, a estrela na intimidade? Um psicólogo explica…
Jennifer Lopez acaba de se divorciar de Ben Aflleck. Este é mais um sinal de que a estrela internacional continua a não encontrar a felicidade no amor. Contudo, os muitos desaires amorosos parecem que não tiram a esperança a JLo de continuar em busca do amor verdadeiro. Se assim não fosse, não teria subido ao altar já por quatro vezes.
Há quem acredite que a cantora sofre de uma qualquer maldição que não a deixa ser feliz no campo sentimental, mas é capaz de não ser nada disso. "Já fui casada quatro vezes e acho que as pessoas questionam: 'Qual é o problema dela?'", palavras de Jennifer Lopez num documentário sobre sua vida.
Sim, qual é o problema de JLo para não "segurar" nenhum dos seus amores? Recuemos no tempo e recordemos os quatro casametos da diva: de 1997 a 1998, foi casada com Ojani Noa. Em 2001, casou com o bailarino Cris Judd. O casamento não vingou e pouco depois ficou noiva de Ben Affleck, só que antes de subirem ao altar decidiram seguir caminhos separados.
Não demorou muito tempo para se casar com o cantor Marc Anthony. Foi deste casamento que foi mãe dos gémeos, Max e Emme, hoje com 16 anos. Esta foi a relação mais duradoira da estrela de Hollywood: 10 anos. Seguiram-se outros "amores" como o caso de Alex Rodriguez de quem ficou noiva. Mas nenhuma dessas relações vingou. Voltou a reencontrar Ben Affleck e casaram em 2022. Dois anos passados já estão divorciados.
A falta de comunicação na relação pode ser o grande problema que afeta os casamentos de Jennifer Lopez, pelo menos é isso que diz a psicóloga Verena Sziegoleit à revista alemã 'Bunte'. "A comunicação é o tema número um na terapia de casal, e a melhoria da comunicação por si só pode melhorar significativamente a qualidade de um relacionamento ou até mesmo salvá-lo", diz a especialista.
Já em relação ao falhanço do 'comeback' entre a artista e Ben Afleck, diz a psicóloga: "Para que um retorno amoroso seja bem-sucedido, uma boa comunicação é essencial. Será que o casal consegue conversar sobre as coisas que os incomodavam – o que pode ter sido o motivo da separação? Ouvirem-se um ao outro e comunicar continuamente?", questiona Verena Sziegoleit.