Johnny Deep conta como o divórcio, os vícios e a depressão o arrastaram para o fundo...
O mais rebelde dos atores de Hollywood revela segredos constrangedores. Os problemas com a ex-mulher, os vícios e os problemas financeiros transformaram-no num farrapo: "Era impossível aguentar aquela dor todos os dias".
Johnny Deep decidiu quebrar o silêncio e falar, finalmente, da fase difícil que teve de enfrentar num passado muito recente. O ator, e também músico, fez revelações chocantes em entrevista à revista 'Rolling Stone'. Deep contou os problemas que viveu com Amber Heard, cujo divórcio fez correr tanta tinta, dos vícios, da depressão e até dos graves problemas financeiros.
"Cheguei muito mais fundo do que alguma vez pensei chegar. O próximo passo foi pensar: 'Vais chegar a um lugar com os olhos abertos e vais deixar esse mesmo local com olhos fechados'. Era impossível aguentar aquela dor todos os dias", admitiu o ator que que deu vida ao carismático Jack Sparrow de 'O Pirata das Caraíbas'.
"Começava a beber vodka logo pela manhã e escrevia até as lágrimas me cobrirem os olhos e já não conseguir ver nada. Ainda me pergunto o que terei feito para merecer isto. Sempre tentei ser bom para os outros, ajudar toda a gente e ser honesto... A verdade é o mais importante para mim. E ainda assim aconteceu-me isto", esclareceu em modo de interrogação.
Falou ainda sobre a "profunda depressão" em enfrentou devido aos problemas pessoais e financeiros. O quanto foi difícil ter sido acusado de violência doméstica pela ex-mulher e como geriu mal o facto de saber que os filhos foram confrontados com todas as notícias e rumores de como tinha delapidado a sua fortuna de muitos milhões.
Deep parece estar agora a viver uma fase mais positiva e já voltou ao trabalho.